domingo, 9 de setembro de 2012

Aniversario do Conjunto Manancial - culto comemorativo



Video_clipe exibido na recepção da festa do Conjunto Manancial 

Conjunto Manancial



Irmã Lidia e Aux Pedro (líderes do Conjunto Manancial)


Neste dia 08 de setembro de 2012, foi comemorado o aniversário do Conjunto de Jovens da Congregação Betesda (AD Caicó-RN) com culto em ação de graças com a presença de varios irmãos e amigos. Fez-se presente o Pastor da Igreja em Caicó e campo, Pr Jonas e varios irmãos do Ministério. O Preletor foi o Pr Magno, da Assembléia de Deus de São Fernando. 

Banda Som de Adoradores com Pr Magno
A Banda Som de Adoradores também se fez presente ao evento louvando com todos a Deus.

O Conjunto Manancial foi oficializado no mês de setembro de 2003 na Congregação do Castelo Branco (hoje Congregação Betesda) sendo o Dirigente na época o Diácono Raimundo Antonio e o Pr Abner, (Pastor da Igreja em Caicó e Campo). Somam-se mais de 10 anos de louvor pois desde a fundação da Congregação sempre existiu um grupo jovem de louvor.

Desde 2003 passaram pela regência do Conjunto as irmãs: Lena, Renata, Aline, Alessandra, Daniele, Ana Paula, Geisa, Jéssica e Cícera, e atualmente Lídia.

Hoje está na liderança a irmã Dôra, Aux Pedro, e irmã Lídia.
Regentes: irmãs Lídia, Juliana e Gracielle.

É Com alegria que a  liderança e a regência juntamente com todo o Conjunto Manancial estão hoje compartilhando com toda a igreja mais um ano na presença do Senhor, com muito louvor e adoração para honra e glória do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O culto foi dirigido pelo 1. Dirigente o Diácono Izanael Batista



 O Aux. Daniel Oliveira, 2. Dirigente da Congregação Betesda entoou hinos da Harpa Cristã e proferiu a leitura do histórico do Conjunto de Jovens Manancial






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...