quinta-feira, 12 de abril de 2012

louvor

Ana Clara louvando seu primeiro Hino





VICTORINO SILVA
Meu Tributo

Como agradecer por tudo que fizeste a mim?
Não merecedor, mas provaste o Seu amor sem fim!
As vozes de um milhão de anjos
Não expressam a minha gratidão.
Tudo o que sou e o que almejo ser,
Eu devo tudo a Ti!

A Deus seja a glória, (3X)
Por tudo o que fez por mim.

Com Seu sangue lavou-me,
Seu poder levantou-me!
A Deus seja a glória,
Para sempre, amém.

Quero viver para Ti,
Tua vontade obedecer
E se o aplauso eu receber,
No calvário irei me gloriar


Pr e Cantor Victorino Silva
(MeuTributo)
===============================================================================

Daniel e Samuel
Carpinteiro Pregador

No começo era apenas um menino
Trabalhando como seu pai
Era só um Carpinteiro que pregava
Sobre salvação e paz
Ele andava pelo mar da galiléia
Como seu jeito amoroso de falar
Mas aquele carpinteiro pregador começou incomodar


Suas mãos curava cegos e alejados e sarava coração
Muitos pobres era bem alimentados pelas
multiplicações
Os necessitados viam ao seu pés
Esperando um milagre conseguir
E com isso os inimigos levantarão e vieram lhe ferir
De repente o carpinteiro aparece carregando
Uma cruz pelo caminho Já não era um carpinteiro
Era apenas um cordeiro tão sozinho

No calvário foi subindo devagar derramando
Sangue quente pelo Chão como os pés e mãos
Sangrando ele estava anunciando salvação

Jesus morreu como um cordeiro ressuscitou sendo leão
Foi um simples carpinteiro sendo autor da criação
Ele agora é guerreiro do universo e tem fogo em suas
mãos
O seu nome e soberano sobre céu terra e mar
Ele tem autoridade entra em qualquer lugar
Os seus inimigos param para ouvir o que ele quer falar

==============================

Saudade de Tereza

Daniel e Samuel


Tereza era uma menina linda que vivia na Igreja
Cantava belos hinos de louvores expulsava a tristeza
Seus olhos tinham um brilho reluzente refletindo o amor
Mas o inimigo um dia armou um laço e sobre ele jogou
Tereza então deixou de olhar pra Deus e começou olhar o mundo
E a carne tomou conta do Espírito em fração de segundos
E levantando a voz pra sua mãe disse:Mãe eu vou partir
Preciso de dinheiro eu vou embora pra minha vida curtir
E as lágrimas de mãe não conseguiram convencer seu coração
Tereza então partiu deixando sua Igreja sua Fé e seus irmãos
Jamais imaginava que na frente seu destino era fatal
Pois o inimigo abriu os braços para ela só pra lhe fazer o mal

Tereza pelas altas madrugadas conheceu um sedutor
Que cheio de palavras lhe fazia falsas juras de amor
Então de corpo e alma ao pecado ela logo se entregou
E já não era mais uma menina sua vida se acabou
Depois de muitos dias de embalo era hora de voltar
Tereza despediu do seu amor prometendo retornar
Mas ele escreveu-lhe uma carta para ela ler mais tarde
E no final da carta estava escrito bem-vindo ao mundo da AIDS
A dor e o desespero tomou conta do coração de Tereza
Sua beleza foi embora como um rio que desagua para o mar
A luta pela vida foi tamanha mas morreu não teve jeito
Ficou no peito uma saudade de Tereza que jamais irá voltar
E hoje o que resta são os olhos de uma mãe que ainda chora
Chama Tereza com a voz já bem cansada pela casa noite a fora
Mas a Tereza pelo preço do pecado desse mundo foi embora

E ficou claro que quem abandona a Cristo só encontra o mal la fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...