terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tenho sede!!!!


Eu estava esperando para fazer exames, várias pessoas aguardavam a chegada do enfermeiro para a coleta de sangue. Um garotinho com quatro anos insistia para que sua mãe desse água, era tanta insistência que chamava a atenção de todos presentes, ele pedia de segundos em segundos.

A mãe explicava que não podia devido o exame, ele não entendia e respondia, tenho sede, só um pouquinho, por favor, só um pouquinho, e por quase duas horas a cena se repetia, o garotinho, pedia para a mãe, suplicava para o pai.

Dava pena ver o desespero do menino e já, chorando bastante, por um pouquinho de água. Finalmente ele fez o exame e tudo se resolveu. Eu fiquei pensando. Há muito tempo atrás uma pessoa muito especial disse: - Tenho sede.

Depois, sabendo Jesus que todas as coisas já estavam consumadas, para que se cumprisse a Escritura, disse: Tenho sede. João 19:28.

Jesus padeceu na cruz, teve sede, morreu por cada um de nós, para que hoje nós pudéssemos ter vida e jamais sentir sede, mas sim viver uma vida de fonte inesgotável. Só Jesus pode dar a libertação, deixe que Ele Reine em seu coração. Beba da Água da Vida. Haverá renovação. Alegrias e vitórias.

Replicou-lhe Jesus: Todo o que beber desta água tornará a ter sede; mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna. João 4:13,14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...